NotíciasNova BrasilTissue no Brasil

Química Nova Brasil expande sua estrutura

Além de um novo galpão de armazenagem de estoque, a companhia reformulou seu escritório central

Durante seus dez anos de atuação, a Química Nova Brasil cresceu e evoluiu consideravelmente. Mesmo durante os quase três anos em que o país enfrentou a pandemia de Covid-19, a companhia se manteve resiliente para permanecer firme no mercado.

Essa força que a companhia demonstrou diante das adversidades colaborou para um crescimento expressivo dos negócios. Novos projetos e espaços se tornaram uma necessidade, a fim de suprir as demandas dos serviços disponibilizados pela companhia.

“Nosso maior investimento foi o novo galpão de armazenagem de estoque, que contou com profissionais qualificados e preparados para esse serviço. Foram 1.100 metros de área utilizados para a construção desse galpão, que foi construído em quatro meses, entre maio e outubro, aumentando assim nossa capacidade de armazenagem de estoque”, contou Amanda Lima, coordenadora dos projetos realizados na Nova Brasil.

Amanda aponta, ainda, que em paralelo a construção do galpão, foi realizado o retrofit do escritório central, que agora está mais moderno e devidamente equipado.

“O conceito do escritório central busca simplificar e ajudar o dia a dia dos colaboradores. Buscando o melhor resultado, o espaço rompe os padrões antigos em prol da construção do novo”, acrescentou a coordenadora.

A área também conta com a Biofilia, que tem como objetivo melhorar o humor e o bem-estar dos colaboradores, além de gerar maior produtividade e reduzir o estresse.

FUTURO

Nos próximos anos, a empresa pretende ampliar ainda mais o espaço. Segundo Amanda Lima, a construção de um novo laboratório já está em fase final e contará com novos equipamentos de alta tecnologia, bem como aparelhos para facilitar os resultados de trabalho das equipes.

Sempre buscando alinhar inovação e sustentabilidade, a Nova Brasil está investindo em desenvolvimento para que o crescimento da companhia seja significativo e com qualidade, a fim de que continuar oferecendo produtos da melhor qualidade aos seus clientes.

Saiba mais em: https://quimicanovabrasil.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo