NotíciasTissue no Mundo

Publicitária brasileira assume trabalho criativo da Kimberly-Clark nos EUA

Andrea Siqueira ficará responsável pela supervisão das campanhas publicitárias de marcas como Cottonelle e Kleenex

A publicitária brasileira Andrea Siqueira vai supervisionar o trabalho criativo para o portfólio de marcas de consumo da Kimberly-Clark, incluindo Cottonelle e Kleenex.

Andrea foi anunciada como a nova ECD (Executive creative diretor) da FCB (Foot, Cone & Belding) Chicago, que presta serviços à multinacional de bens de consumo. A FCB é uma das maiores redes globais de agências de publicidade e pertence à holding americana IPG (Interpublic Group).

A profissional vai dividir a posição de ECD com Andrew Lincoln. A dupla vai se reportar diretamente ao diretor de criação Andrés Ordóñez.

A publicitária passou os últimos três anos na BETC Havas São Paulo, onde foi responsável por campanhas de grandes marcas, como Hershey, Puma, Citröen e PepsiCo eQlibri.

“É um privilégio e uma responsabilidade ingressar na FCB Chicago, a agência vencedora que ajudou a FCB a se tornar a Rede do Ano em Cannes. Estou animada para continuar este impulso trabalhando em estreita colaboração com Andrés Ordóñez, Kelly Graves e Susan Credle, além de todos os grandes talentos nos escritórios da FCB”, afirmou Andrea, em comunicado da FCB Chicago.

Fonte
Propmark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo