fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Notícias Tissue na América Latina

Programa latino-americano New da Kimberly-Clark Visa Mercado global

“Celebre a Unidade Familiar” Inclui aplicativo personalizado e canção da cantora Cantora Christina Milian.

 44-kimberly-clark-corp

Quando é um novo programa de marketing hispânico não é realmente um programa de marketing hispânico? Quando ele é destinado para o mercado em geral, mas com uma orientação distintamente Latina na teoria de que os programas para o mercado global devem começar com o segmento populacional que mais cresce.

Essa é a estratégia por trás Celebre Unidade Familiar (Celebre FUN, para abreviar), que a Kimberly-Clark Corp vê como seu esforço mais importante para a comunidade hispânica de sempre, ao mesmo tempo atraente para o mercado global. O programa liga cinco das mais importantes marcas de consumo da KC sob uma única bandeira, incluindo Huggies, Pull-Ups, Kleenex, Scott e Kotex.

Porque um em cada quatro famílias hispânicas tem pelo menos três gerações na mesma casa, disse Lizette Williams, gerente sênior de marca da KC.

selo_okE porque os hispânicos – que os comerciantes observam com frequência, são mais ativos em meios de comunicação mais antigos, como o rádio, por exemplo.

A peça central do programa, que vai de 28 abril a 19 julho, é o FUN Web App que permite que os consumidores personalizem sua própria canção com base em uma série de perguntas, em seguida, obterão cupons que aumentam a medida em que sua canção é compartilhada com outros nas mídias sociais.

A Cantora cubana-americana Christina Milian, é porta-voz das celebridades para a campanha. Ela vai gravar sua própria canção, e os consumidores têm a chance de ganhar uma sessão de gravação com ela.

“O tema da unidade familiar foi escolhido tanto para “o importante papel que desempenha na vida das mães latinas e multiculturais, mantendo a ressonância com o mercado global.”.

As marcas envolvidas são ou líderes, ou ter força desproporcional no mercado latino-americano, disse Williams.

O Rádio foi escolhido tanto porque tem muita força com as famílias hispânicas e oferece um forte retorno sobre o investimento.

adage.com