NotíciasTissue no Brasil

Programa de estágio da Softys oferece vagas no estado de São Paulo

A fabricante de tissue está em busca de novos talentos para atuar nas unidades de São Paulo, Mogi das Cruzes e Caieiras

A Softys está com vagas de estágio abertas para estudantes de diversas áreas do conhecimento com disponibilidade para atuar nas unidades de São Paulo (Vila Olímpia), Mogi das Cruzes e Caieiras. A fabricante de tissue está em busca novos talentos que tenham senso de responsabilidade e gostem de se desafiar.

Para se candidatar, o interessado deve estar matriculado e cursando a partir do 2º ano em Humanas ou Exatas e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais (6 horas por dia). Será considerado diferencial ter conhecimento intermediário no Pacote Office, assim como nos idiomas espanhol e/ou inglês.

A companhia ressalta que estudantes de qualquer faculdade ou universidade são bem-vindos, desde que estejam cursando a graduação no Brasil e tenham disponibilidade para trabalhar presencialmente nas unidades mencionadas.

O programa tem duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e é dividido em três partes, sendo: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica, com atividades que estimulam o desenvolvimento, capacitação técnica e autoconhecimento.

Assim, o objetivo é garantir que todos os contratados tenham a oportunidade de trabalhar diariamente com colegas de diferentes áreas e mantenham contato com diversas estratégias, tecnologias e maneiras de atuar.

Os estagiários terão direito a uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como: auxílio-transporte; assistência médica; férias; 13º salário; PPR; vale-refeição e vale-alimentação; day off de aniversário; day off para descanso, sem descontos.

Maior fabricante de papel tissue do Brasil e subsidiária do Grupo CMPC, a Softys é dona de marcas como Kitchen, Ladysoft, Babysec e Elite.

COMO SE CANDIDATAR

Para concorrer a uma vaga no programa de estágio da Softys, os interessados deverão acessar o site: www.ciadeestagios.com.br/vagas/softys e cadastrar o seu currículo até o dia 25 de junho.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas, que contemplam entrevista com gestor e dinâmica com Job Case.

Fonte
SoftysNotícias Concursos
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo