NotíciasTissue no Brasil

Programa de Estágio 2022 da Kimberly-Clark será voltado à inclusão e diversidade

Por meio de parceria com a Universia, todas as vagas disponíveis no processo seletivo serão inclusivas, com foco em pessoas negras e PCDs

A multinacional norte-americana de bens de consumo Kimberly-Clark está recebendo inscrições para o Programa de Estágio Corporativo 2022. Além da parceria com o Instituto Bold, que tem o objetivo de recrutar e capacitar jovens de baixa renda, o programa conta neste ano com a participação da Universia, uma das maiores redes de cooperação universitária do mundo. Desse modo, todas as vagas disponíveis no processo seletivo serão inclusivas, com foco em pessoas negras e PCDs.

No total, serão ofertadas mais de 40 vagas, distribuídas entre as áreas: Marketing, Trade Marketing, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos e Operações Industriais. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

“Na Kimberly-Clark, buscamos desenvolver um ambiente onde todos sejam incluídos e inspirados a realizar seu melhor trabalho e onde as diferenças sejam valorizadas. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos um Programa de Estágio em que o processo irá acontecer às cegas. Isso significa que os líderes receberão apenas as informações básicas do candidato, sem considerar universidade que estuda e histórico profissional. As entrevistas também serão realizadas com a câmera desligada. Outro destaque é que o conhecimento do idioma inglês não será mais um pré-requisito para o processo seletivo”, explica o novo diretor de Recursos Humanos da Kimberly-Clark, Felipe Balbino.

A fim de reforçar a capacitação dos candidatos, a parceria entre Kimberly-Clark e Universia oferecerá acesso a um curso de inglês on-line e gratuito por 30 dias. Os aprovados no processo seletivo receberão, além do curso, um voucher no valor de R$ 350,00, que poderá ser usado na plataforma educacional da instituição, em treinamentos e cursos de livre escolha, além de um chip com plano de internet gratuito por seis meses. Os estagiários ainda terão acesso à trilha de desenvolvimento da companhia, que inclui programa de Job Rotation, de modo a ampliar o conhecimento do negócio e a rede de relacionamento do estudante.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de novembro, pelo link:  https://careers.kimberly-clark.com/pt-br/brazil.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo