fbpx
CeluloseNotícias

Pöyry conquista Prêmio “Destaques do Setor” no ABTCP 2014

Entrega será feita em jantar de confraternização que acontece em outubro, durante o ABTCP 2014 – 47º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

Líder mundial na prestação de serviços de consultoria e engenharia para o setor de celulose e papel, a multinacional finlandesa Pöyry conquistou o prêmio Destaques do Setor, na categoria Prestadores de Serviços de Engenharia e Consultoria, do ABTCP 2014 – 47º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, que acontece entre os dias 7 e 9 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Pöyry, que terá um estande na exposição onde apresentará serviços e projetos, receberá o prêmio no já tradicional jantar de confraternização da ABTCP, que acontecerá dia 08. “É sempre gratificante ser reconhecido como destaque em um setor tão competitivo como o de celulose e papel. Isso nos motiva a seguirmos utilizando a expertise que detemos nesta área e expandi-la para outros setores”, comemora Marcelo Cordaro, presidente da empresa na América Latina.

Com uma atuação que vai desde as fases de consultoria técnica e estratégica, passando pelo estudo de viabilidade, implantação de um projeto até o suporte às operações, entre outras atividades, a Pöyry está presente em cerca de 50 países e realiza mais de 10 mil projetos ao ano no mundo. Somente no ano passado, desenvolveu mais de 150 projetos no Brasil, sendo cerca de 40 na área de Papel e Celulose.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa multinacional de engenharia e consultoria, dedicada a um modelo de sustentabilidade equilibrada – balanced sustainability – e gestão responsável, que atende, globalmente, a clientes no setor industrial e de energia, e, localmente, a diversos mercados estratégicos.

Com atuação focada em qualidade e integridade, realiza consultoria estratégica e serviços de engenharia sustentados por uma vasta experiência e capacidade de implantação de projetos. Atua nos segmentos de energia (geração, transmissão e distribuição), florestal, papel e celulose, químicos e biorrefinaria, mineração e metalurgia, infraestrutura e água.
No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974, tendo criado a sua subsidiária brasileira em 1999. Nesse período, aumentou o seu escopo de atuação, ingressando ainda mais nas áreas de consultoria e gerenciamento de projetos, além dos serviços de engenharia de fábrica. Atualmente, conta com mais de 600 colaboradores no País e atende mais de 50 clientes, de diversos setores.

Globalmente, a empresa possui mais de 6.000 especialistas, além de uma extensa rede de escritórios locais. O faturamento do grupo em 2013 foi de 650 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.

www.segs.com.br

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.