fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Pöyry conquista Prêmio “Destaques do Setor” no ABTCP 2014

Entrega será feita em jantar de confraternização que acontece em outubro, durante o ABTCP 2014 – 47º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

POYRY

Líder mundial na prestação de serviços de consultoria e engenharia para o setor de celulose e papel, a multinacional finlandesa Pöyry conquistou o prêmio Destaques do Setor, na categoria Prestadores de Serviços de Engenharia e Consultoria, do ABTCP 2014 – 47º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, que acontece entre os dias 7 e 9 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Pöyry, que terá um estande na exposição onde apresentará serviços e projetos, receberá o prêmio no já tradicional jantar de confraternização da ABTCP, que acontecerá dia 08. “É sempre gratificante ser reconhecido como destaque em um setor tão competitivo como o de celulose e papel. Isso nos motiva a seguirmos utilizando a expertise que detemos nesta área e expandi-la para outros setores”, comemora Marcelo Cordaro, presidente da empresa na América Latina.

Com uma atuação que vai desde as fases de consultoria técnica e estratégica, passando pelo estudo de viabilidade, implantação de um projeto até o suporte às operações, entre outras atividades, a Pöyry está presente em cerca de 50 países e realiza mais de 10 mil projetos ao ano no mundo. Somente no ano passado, desenvolveu mais de 150 projetos no Brasil, sendo cerca de 40 na área de Papel e Celulose.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa multinacional de engenharia e consultoria, dedicada a um modelo de sustentabilidade equilibrada – balanced sustainability – e gestão responsável, que atende, globalmente, a clientes no setor industrial e de energia, e, localmente, a diversos mercados estratégicos.

Com atuação focada em qualidade e integridade, realiza consultoria estratégica e serviços de engenharia sustentados por uma vasta experiência e capacidade de implantação de projetos. Atua nos segmentos de energia (geração, transmissão e distribuição), florestal, papel e celulose, químicos e biorrefinaria, mineração e metalurgia, infraestrutura e água.
No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974, tendo criado a sua subsidiária brasileira em 1999. Nesse período, aumentou o seu escopo de atuação, ingressando ainda mais nas áreas de consultoria e gerenciamento de projetos, além dos serviços de engenharia de fábrica. Atualmente, conta com mais de 600 colaboradores no País e atende mais de 50 clientes, de diversos setores.

Globalmente, a empresa possui mais de 6.000 especialistas, além de uma extensa rede de escritórios locais. O faturamento do grupo em 2013 foi de 650 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.

www.segs.com.br

selo_ok