Portugal: “Nobel do papel higiênico” para Paulo Pereira da Silva, da Renova, segundo o Le Monde

Ao
Um dos exemplos mais recentes aconteceu há algumas semanas, quando o francês Le Monde dedicou meia página ao empresário português numa das edições de Junho, dizendo que merecia que lhe fosse atribuído o “Nobel do papel higiénico”.
O artigo surgiu no seguimento da notícia da abertura de uma unidade fabril da Renova em França prevista para o final deste ano.
O papel higiênico colorido da empresa portuguesa Renova está sendo apontado pelo site de conteúdos orientados para o entretenimento BuzzFeed como uma das 24 coisas escolhidas ao acaso, mas que todas as pessoas deviam ter na sua vida.
Esta não é a primeira vez que a Renova é citada por meios internacionais, cumprindo o posicionamento que desde cedo foi traçado para a marca.
Recentemente a Renova foi notícia por causa da cantora norte-americana Beyoncé, que quando viaja, entre outras exigências no seu camarim, pede sempre “papel higiênico vermelho”. A revelação foi feito por um artigo assinado por Dara Adeeyo, na revista Cosmopolitan.
economico.sapo.pt | dinheirovivo.pt