NotíciasTissue no Mundo

Portal Tissue Online North America celebra um ano de história

Um dos principais veículos de comunicação relacionados ao mercado de papel tissue na América do Norte, o portal comemora seu primeiro ano agradecendo aos seus leitores e parceiros

O Tissue Online North America está em festa! Nesta terça-feira, 17, o portal celebra um ano de história, consolidado como um dos principais veículos de comunicação relacionados ao mercado de papel tissue na América do Norte.

O portal foi fundado em agosto de 2020, por Felipe Quintino e Brian Uzcategui, como o primeiro passo de internacionalização do Portal Tissue Online Brasil, que já possui 11 anos de atuação.

O Tissue Online North America foi muito bem-recebido pelo público e provou ser uma plataforma de grande relevância em um setor estratégico, já que os EUA e Canadá consomem 25% de todo o papel tissue no mundo, tornando a América do Norte o principal mercado mundial de tissue.

Desse modo, a proposta foi fazer a conexão entre a indústria e os fornecedores globais do mercado, levando informação de qualidade também ao mercado norte-americano. Com o sucesso, a empresa se expandiu posteriormente para a América Latina, com o lançamento do Portal Tissue Online Latinoamérica, tornando-se a maior comunidade de tissue nas Américas.

Durante este primeiro ano, o Portal Tissue Online North America vem contando com o apoio de empresas parceiras do setor e o prestígio de uma audiência fiel e engajada, alinhado ao propósito de criar valor e conectar todo o mercado de tissue nas Américas.

“Gostaria de agradecer a toda a nossa audiência dos três portais Tissue Online e agradecer a todos os nossos parceiros que apostaram no nosso projeto focado no mercado norte-americano. Estamos muito felizes por celebrar este primeiro ano e sermos a principal comunidade de tissue das Américas”, comemora Quintino.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros de marketing e ao nosso público fiel por seu apoio durante este primeiro ano. Isto é apenas o começo!”, conclui Uzcategui.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo