NotíciasPersonal care no Brasil

Pom Pom anuncia lançamento da linha de fraldas “Protek Proteção de Mãe”

Mãe de dois e parceira da marca desde sua primeira gestação, Tatá Estaniecki foi escolhida para ser a nova embaixadora e anunciar a novidade em suas redes sociais

A influenciadora e apresentadora Tatá Estaniecki, parceira da Pom Pom desde 2019, foi escolhida para anunciar a nova linha de fraldas “Protek Proteção de Mãe”. O vídeo divulgado por Tatá no início do mês deu início à campanha, que reflete o amor, carinho e proteção materna – valores que a marca também incorpora em seus produtos.

No conteúdo, ela enfatiza que a marca está fortalecendo seu compromisso com as mães. A nova linha de fraldas apresenta uma variedade de estampas com animais que valorizam a fauna brasileira: tartaruga, mico leão dourado, jacaré, onça pintada e o bicho preguiça, cada um representando um tamanho diferente. No entanto, a verdadeira transformação está nos detalhes que são realmente estimados: conforto superior, destacado pelas orelhas elásticas e absorção de até 12 horas, com canais de superabsorventes, fazendo com que a fralda não pese e não caia.

Foto: Divulgação / Ontex

Nos PDVs, “Pom Pom Derma Protek” cedeu lugar a “Protek Proteção de Mãe”, que possui um ótimo custo-benefício. Está disponível em uma ampla gama de tamanhos, do P ao XXG, atendendo às necessidades de todos os bebês.

O mercado de fraldas está sempre evoluindo, à medida que os consumidores buscam novas características e benefícios. Com uma ênfase crescente no cuidado com a pele sensível dos bebês, a Pom Pom tem se dedicado para atender essas demandas.

“Entendemos que as mães buscam o melhor para seus filhos, e a ‘Protek Proteção de Mãe’ é uma resposta a esse desejo. Não é apenas uma fralda; é uma demonstração do compromisso da Pom Pom em reafirmar seu papel de ser uma marca confiável que se adapta às necessidades em constante mudança das famílias brasileiras. Assim, seguimos nossa jornada de mais de 50 anos, proporcionando conforto, qualidade e confiança para o mercado de cuidados infantis no Brasil”, explica Mariana Matioli, gerente de marketing da Pom Pom.

Fonte
Ontex
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo