Plenitud implementa nova tecnologia para controle de odores e reformula embalagens de seus produtos
Além de melhorias nos produtos, a marca renovou suas embalagens, que ganharam um visual moderno e comunicação mais clara para atender às necessidades dos consumidores
A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. Apesar disso, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.
Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes.
Nesse contexto, Plenitud®️, marca-líder em roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.
MELHORIA DE PRODUTO: TECNOLOGIA AVANÇADA PARA MAIOR PROTEÇÃO
Plenitud®️ aprimorou seus produtos para atender às necessidades dos consumidores. Segundo a marca, as linhas e a capacidade de absorção continuam as mesmas, mas agora com um sistema de absorção ainda mais rápido, imediato, proporcionando uma sensação de pele mais seca e garantindo até 100% de proteção contra vazamentos. A nova tecnologia também elimina preocupações ao oferecer uma experiência com até zero odor percebido por outras pessoas, o que aumenta o conforto e a confiança dos usuários.
NOVAS EMBALAGENS
Buscando se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.
Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud®️ refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.
A IMPORTÂNCIA DE UMA ABSORÇÃO EFICAZ E RÁPIDA
A uroginecologista e especialista da marca, Dra. Lilian Fiorelli, destaca a relevância de se utilizar produtos que ofereçam rapidez e alta capacidade de absorção. “É fundamental que a pele permaneça o menor tempo possível em contato com a umidade para evitar irritações e assaduras. Produtos que combinam alta absorção e rapidez de ação são essenciais para a saúde e a qualidade de vida das pessoas que enfrentam a incontinência urinária”.
Dessa forma, Plenitud®️ continua a inovar e contribuir para o crescimento do mercado de produtos para incontinência urinária. Com novas embalagens, tecnologias aprimoradas e o respaldo de especialistas, a marca reafirma seu compromisso em proporcionar aos consumidores a liberdade de viver plenamente. Cada etapa da vida é uma oportunidade para novos começos, e Plenitud®️ assegura que essa jornada seja vivida com confiança, segurança e conforto.