NotíciasPlastiweberTissue no Brasil

Plastiweber e Mili revolucionam sustentabilidade com embalagens secundárias de 80% de PCR (Reciclado Pós-Consumo)

Parceria entre as empresas estabelece novo padrão ambiental na indústria de tissue

A Mili e a Plastiweber estão desafiando o mercado de tissue ao introduzir embalagens secundárias com 80% de conteúdo de PCR (Reciclado Pós-Consumo). Enquanto muitas soluções do setor utilizam apenas 30% de PCR, essa iniciativa representa um salto em sustentabilidade e compromisso com a economia circular.  

A substituição de embalagens virgens por materiais com 80% de conteúdo pós-consumo nas embalagens secundárias da Mili é uma inovação exemplar que equilibra sustentabilidade, eficiência e melhorias técnicas. Esse movimento posiciona a Mili como líder em responsabilidade ambiental no setor, promovendo um modelo de negócio que não apenas reduz impactos negativos, mas também gera valor ambiental, econômico e social, reforçando a decisão da marca por um futuro mais sustentável, beneficiando tanto a sociedade quanto o planeta.  

“Essa parceria representa um marco para a Plastiweber. Ao mostrar para o mercado que é possível ter práticas mais responsáveis em relação a embalagem, estamos redefinindo padrões de sustentabilidade na indústria de tissue”, destaca Lucas Pellenz. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo