NotíciasTissue no Mundo

P&G é premiada em ranking de inovação

A empresa foi mencionada na lista anual Best Workplaces for Innovators, da Fast Company, por seu modelo de negócios exclusivo e sua estratégia de construção de marca inovadora

A Fast Company lançou sua terceira lista anual Best Workplaces for Innovators (Melhores Locais de Trabalho para Inovadores), que homenageia empresas e organizações comprometidas em incentivar a inovação em todos os níveis. A P&G Ventures, o estúdio interno de start-ups da Procter & Gamble, conquistou a 19ª posição no ranking deste ano por seu modelo de negócios exclusivo e sua estratégia de construção de marca inovadora.

Fundada em 2015, a P&G Ventures é um estúdio de start-ups em estágio inicial dentro da P&G que cria novas marcas de bens de consumo e negócios em categorias nas quais a P&G não compete atualmente. Seu modelo é construído em parceria com empreendedores, inventores e start-ups para beneficiar todas as partes envolvidas, reunindo o melhor das start-ups e o melhor da P&G. Cada parceria da P&G Ventures é única, fornecendo financiamento, bem como acesso aos especialistas, recursos e capacidades da P&G para ajudar os parceiros a encontrar seus melhores clientes, provar sua tecnologia e criar sua marca.

“Estamos honrados por ser incluídos ao lado de tantas organizações incríveis nesta lista”, disse Guy B. Persaud, presidente da New Business Unit (NBU) da P&G. “Inovação e criatividade estão no centro de nosso trabalho na P&G Ventures. Nossa equipe está focada em melhorar a vida dos consumidores com produtos, marcas e tecnologias inovadoras em áreas onde a P&G não atua hoje. Estamos incrivelmente orgulhosos de nossos fundadores e da cultura de start-up que estão criando dentro da empresa e sinto que estamos apenas começando”, afirmou Persaud.

Desenvolvido em parceria com a Accenture, o Best Workplaces for Innovators 2021 classifica 100 companhias vencedoras de uma variedade de setores, incluindo ciência da computação, biotecnologia, bens de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, educação, serviços financeiros, segurança cibernética e engenharia. Trabalhando juntos, os editores da Fast Company e os pesquisadores da Accenture receberam quase 1.500 inscrições, e um painel de oito juízes eminentes avaliou e endossou as 100 maiores empresas. Os prêmios de 2021 apresentam locais de trabalho de todo o mundo, com vários dos homenageados localizados fora dos EUA.

“Esses líderes e equipes criaram culturas de inovação e as sustentaram, mesmo com o trabalho remoto estendido até 2021”, disse Stephanie Mehta, editora-chefe da Fast Company. “Esta lista mais recente do Best Workplaces for Innovators homenageia as organizações que encontraram maneiras de colaborar e inventar, apesar dos desafios impostos pela pandemia, garantindo que os funcionários estivessem na vanguarda”, concluiu a executiva.

Para conferir a lista completa, acesse: www.fastcompany.com/best-workplaces-for-innovators/2021.

Fonte
Procter&Gamble
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo