Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

PCMC instala duas linhas de conversão Tissue ‘Amica Matrix’ em fábricas na Angola e Malásia.

PCMC

A PCMC da Itália concluiu recentemente a instalação da linha de conversão Matrix Amica nas fábricas da Sicie, na Angola e da Fundak, na Malásia.

A nova linha de PCMC é dedicada a conversão de rolos de papel higiênico e toalhas de cozinha e uma vasta gama de produtos Tissue.

A Fundak, aumentará a capacidade, com produtos que serão distribuídos aos mercados locais na Malásia e Singapura, e alguns também serão exportados.

No caso da Sicie, a nova linha faz parte dos planos de expansão da companhia, que inclui a aquisição de novas máquinas de Tissue.

A nova linha tem cumprido as necessidades das empresa para converter produtos de alta qualidade e consistência. De acordo com a Presidente Ann Khoo da Fudak, a linha da PCMC permitirá à empresa aumentar consideravelmente a sua produtividade diária e reduzir o tempo de espera do produto, atendendo assim a demanda dos clientes de forma mais eficiente.

Khalid Jaffer, presidente da Sicie, disse que não é um processo fácil de instalar e operar máquinas sofisticadas na África.

Ele disse: “As coisas são mais complicadas aqui, mas a experiência tem sido maravilhosa e esperamos continuar, e num futuro próximo, concretizar mais parcerias com a PCMC”.

A linha Amica Matrix foi concebida como uma linha extremamente flexível: disponível na velocidade de 450 e 550 e 650, a tecnologia Matrix permite combinar livremente a velocidade e o número de ciclos de acordo com as características do produto e as necessidades específicas do convertedor. A linha pode ser facilmente atualizada, de modo a acompanhar o crescimento da empresa e da evolução do mercado.

selo_ok

PCMC