NotíciasParafixPersonal Care

PARAFIX reforça seu compromisso com a responsabilidade social

A companhia se dedica às questões sociais e age de maneira concreta e operante na construção de um futuro responsável

A responsabilidade social é essencial na convivência em sociedade, pois é o modo de pensar e agir de forma ética. Mas, para além das relações interpessoais, ela pode ser incorporada às relações profissionais e às corporações. A prática pode estar diretamente ligada a uma ação, realizada por pessoas físicas ou jurídicas, que tenha como objetivo principal contribuir para uma sociedade mais justa. Ou seja, qualquer indivíduo pode e deve praticar ações voluntárias pensando no bem-estar comum e no próximo.

A PARAFIX, indústria convertedora de produtos para o mercado higiênico, tem como principal objetivo entender as reais necessidades do mercado para oferecer soluções que façam a diferença na vida de quem as utiliza.

Como empresa, entende que está em uma posição de grande impacto, tendo como dever exercer ações que sejam condizentes com sua política de responsabilidade social. Como parte de um coletivo formado por pessoas, seu papel é trabalhar constantemente para a construção de uma forte cultura de preservação ambiental dentro e fora da organização.

A PARAFIX se comprometeu, também, em respeitar a diversidade, segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores para a criação de um ambiente de trabalho agradável e motivador. Além disso, se engaja com o desenvolvimento de projetos sociais e suporte de causas que visam ao interesse coletivo da sociedade.

“Nossa abordagem CSR demonstra nossa preocupação com questões sociais e nos auxilia na construção de um futuro responsável, por meio de negócios que respeitem nossos funcionários, parceiros e o planeta”, declara a companhia.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo