NotíciasParafixPersonal Care

PARAFIX: produtos personalizados para atender a diferentes necessidades

A empresa possui um time de desenvolvimento focado em inovação e qualidade

Personalizar seus produtos para atender às necessidades dos clientes é um dos diferenciais da PARAFIX, que tem um time de desenvolvimento focado nesta demanda.

A tecnologia da empresa é aplicada de maneira responsável e personalizada em todos os seus produtos, buscando a evolução constante, a fim de promover uma produção inovadora e de qualidade.

Confira o depoimento do gerente comercial Fábio Wruck, que lidera as iniciativas de desenvolvimento de produtos da PARAFIX:

“As novas tendências e hábitos dos consumidores influenciam a maneira que as empresas fazem negócios. As necessidades estão mais dinâmicas e a mudança é a única certeza”.

Muito antes do efeito pandêmico interferir no comportamento social e ambiental, sempre buscamos o entendimento das necessidades dos mercados em que atuamos através de um relacionamento próximo com clientes e usuários.

Incorporamos elementos e necessidades de todas as gerações em nossa proposta de valor. A coexistência de gerações no consumo de nossas tecnologias nos faz inovar todos os dias em nossos serviços e demanda de produtos menos nocivos ao planeta o qual vivemos. Afinal, temos a consciência de que somente buscando a preservação de nosso planeta e recursos naturais, deixaremos um legado de respeito.

Sendo assim, trabalhamos no desenvolvimento de soluções para os mais diversos sistemas de fixação mecânica e materiais elásticos existentes, tais como sistemas de fixação tipo Gancho e Argola para mercados de bens duráveis, produtos de fechamento mecânico para artigos descartáveis médicos, higiênicos e muito mais!

Nossa capacidade de agregar características elásticas aos mais distintos materiais laminados, geram possibilidades abrangentes em soluções para os mais diversos segmentos”.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo