Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

Papelera San Andrés de Giles é nomeada para premio da Pulp & Paper International

A empresa por trás das marcas Felpita, Cartabella, Floripel, Sweety, foi nomeado para o premio international Pulp & Paper, incorporando equipamentos modernos em sua planta.

MTIxNDQwODI0LTg3NDU5NjQyLTk0NzM4MDU0Ni0zNTE3NzM5NjY=

Papelera San Andrés de Giles está entre os três finalistas na categoria “Inovar Tissue of the Year” no premio Pulp & Paper International 2013 (PPI 2013). A empresa, composta inteiramente por capitais nacionais e tem um volume de negócios de US $ 300 milhões, ganhou a distinção para renovar sua fábrica na cidade que lhe deu o nome na Argentina. Com 30 anos no mercado, o investimento de US $ 5 milhões, não é pouca coisa: ela pretende continuar investindo para expandir a produção e assim abastecer os mercados internacionais que representam hoje 5% da sua produção.

O papel produzido e comercializado são desde rolos de cozinha, papel higiênico e guardanapos premium com a impressão flexográfica de 6 cores. Além disso, dispenser de papel toalha e higiênico Institucional e para uso hospitalar. Com um marketshare de 6%, conseguiu ser empresa prestadora de serviços para a Procter & Gamble, Kimberly-Clark e Celtrap.

PPIs é o único prêmio global dedicado a reconhecer as realizações de empresas, fábricas e pessoas na área de papel e celulose.