NotíciasTissue no mundo

Papel higiênico Charmin lança nova linha com aroma de camomila

15370669_201407200545

Charmin, famosa marca de papel higiênico nos Estados Unidos há mais de 25 anos, lança seu novo papel aromatizado. É o Camomila Charmin perfumado. Em cada rolo é adicionado o aroma de camomila no tubo para criar um ambiente agradável, ao mesmo tempo, manter a mesma qualidade de papel higiênico Charmin que os clientes estão acostumados.

“Buscamos com a Charmin, uma base regular para melhor atender às necessidades que sempre surgem. Em vários lugares, há um número crescente de pessoas que procuram comprar papel higiênico perfumado, e ao adicionar mais essa opção aos nossos clientes, daremos a eles uma experiência de banheiro muito mais agradável e perfumada”. Disse Scott Mautz, diretor regional da marca.

A Charmin tem sido associada com Ana Patricia Gonzales, apresentadora do programa Despierta América! ao apresentar o novo produto da empresa. A marca também estará presente no Festival de La Villita, em Chicago, que será realizada em setembro. Lá, os consumidores terão a oportunidade de ver, sentir e experimentar o cheiro de camomila através de banheiros e espaços decorados especialmente para o lançamento do produto.

“Para mim, a casa é muito importante”, disse Ana Patricia Gonzales. “As pequenas tradições da minha infância no México, tais como papel higiênico perfumado, me levam de volta às minhas raízes e é uma forma fácil de preservar o património da família de todos os dias.”

O novo camomila Charmin perfumado estará disponível em lojas de varejo nos Estados Unidos.

 selo_ok

es.investing.com

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo