Notícias Tissue na América Latina

Panamá: A Companhia Alas Doradas, se instala no país.

Novo distribuidor de papel higiênico está instalado no Panamá.

alas douradas

A empresa de El Salvador, Alas Doradas, esta semana entrou oficialmente no mercado panamenho através da Distribuidora Centroamericana, SA (Panamá Dicasa).

Alas Doradas é parte do “América Central Paper Group” e é responsável pela produção de papel higiênico, toalhas e guardanapos de papel com base em material 100% reciclável.

Evangelina Herrera, gerente de marketing da Alas Doradas, disse que todos os papéis exportados para a América Central, a partir da Guatemala para o Panamá são fabricados em El Salvador. No entanto, “estamos agora desenvolvendo uma estratégia de marketing agressiva.”

Para a empresa um dos seus pilares é a sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

O anúncio oficial da presença da companhia no Panamá foi realizado durante o lançamento dos produtos Casa e Carmessí, que já têm presença em pontos de vendas tradicionais e supermercados em todo o país.

Alas Doradas espera alcançar uma quota de mercado de 10%, ao propor um preço, a qualidade e a variabilidade de opções no portfólio, bem como vários formatos. “Viemos com produtos simples e premium, todos muito competitivos e de qualidade”, acrescentou.

“Nosso produto é 100% de fibra reciclada. Sem uso de fibra virgem, é 100% amigo do ambiente”. disse Herrera.

laestrella.com.pa