NotíciasTissue no Brasil

Paloma ganha embalagem repaginada com nova logomarca

O projeto de relançamento foi lançado após dez anos com o objetivo de acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor

Paloma, a marca de papel higiênico de folhas simples mais vendida no Brasil, está de cara nova. Após dez anos, a linha da Softys Sepac relança suas embalagens com uma nova marca e a mascote atualizada.

De acordo com a marca, todo o projeto foi pensado para acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor, que busca informações claras e de leitura rápida, e manter a liderança no mercado de folha simples. Para isso, o designer responsável pelo projeto, Luiz Chiesorin, preconizou a “ordem de leitura de acordo a matriz de decisão do consumidor”, explica.

Além disso, Palominha, a mascote da marca, também está de cara nova, muito mais “fofinha”, assim como o produto, que tem a maciez entre os seus principais atributos.

No total, foram revitalizados 13 SKUs de embalagens de 30 e 60 metros com rolos que vão de 4 a 16 unidades por pacote.

A Softys Sepac atua na produção de papéis tissue há mais de 45 anos. Conheça toda a Família Paloma clicando aqui.

Fonte
Sepac
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo