Orchids Paper fecha acordo com Fábrica de Papel San Francisco do México
A
Orchids Paper entrou com um valor no total de 36,7 milhões dólares no âmbito dos acordos, que consiste em ações da Orchids.
“Estamos muito animado para começar a nossa parceria com a Fabrica de Papel San Francisco”, afirmou Jeffrey Schoen, presidente e CEO da Orchids. “Esta aliança é esperada para que possamos efetivamente fornecer produtos de alta qualidade a uma parcela do mercado que era anteriormente de difícil acesso. Ele suporta a nossa visão de ser reconhecida como um fornecedor nacional de produtos de alta qualidade de tissue premium e ultra-premium, estamos confiantes.”
Orchids Paper Company é uma fabricante integrada de produtos de papel tissue que servem o mercado privado.
A Fabrica de Papel San Francisco, é uma empresa privada, que iniciou suas atividades como um conversor de Tissue em 1958. Ele cresceu para cerca de 150 mil toneladas de capacidade anual, um dos maiores fabricantes tissue no México.
www.lesprom.com