NotíciasPersonal Care

Ontex, dona da Pompom, passa a licenciar com exclusividade a marca Turma da Mônica

Até então, quem detinha o licenciamento exclusivo da marca era a Kimberly-Clark

A fabricante belga de personal care Ontex passará a licenciar, com exclusividade, a marca Turma da Mônica Baby no Brasil. Até então, quem detinha o licenciamento exclusivo era a Kimberly-Clark. A dona das marcas PomPom, Cremer e Sapeka informou à Exame que deve disponibilizar os produtos estampados com os personagens de Maurício de Souza em supermercados e farmácias a partir do segundo semestre de 2021.

A companhia intensificou sua participação no mercado brasileiro no ano de 2016, quando adquiriu os negócios de descartáveis da Hypermarcas pelo valor de R$ 1 bilhão. A empresa não revela números exatos, mas afirma que ocupa o terceiro lugar em presença de mercado no país. Na América Latina, o grupo Ontex tem hoje atuação no Brasil e no México.

 

A parceria com a Turma da Mônica é o principal investimento de marca previsto para 2021. Com ele, a organização pretende consolidar os negócios no mercado brasileiro, e também se aproximar ainda mais de pais e responsáveis por bebês.

Para a nova linha de produtos, a identidade visual dos personagens foi totalmente reformulada, com a inclusão do já conhecido Cascão e da personagem Milena, negra e defensora dos animais. Confira o vídeo abaixo:

Fonte
Exame
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo