NotíciasOL PapéisTissue no Brasil

OL Papéis completa 14 anos de história

A empresa está sediada em Feira de Santana, na Bahia, e em um curto intervalo de tempo, tornou-se uma indústria de grande porte, que vem expandindo a sua área de atuação

No dia 8 de maio, a OL Indústria de Papéis Ltda. completou 14 anos de história. A empresa foi fundada em 8 de maio de 2007, e iniciou plenamente suas atividades de produção e comercialização a partir de 1º de setembro de 2008.

Está sediada em Feira de Santana, na Bahia, e em um curto intervalo de tempo, tornou-se uma indústria de grande porte, que vem expandindo a sua área de atuação para vários estados do Brasil, como Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, além de atender a região sudeste.

No ano passado, a indústria anunciou a instalação de uma nova filial em Pombos, no Agreste, para produção de fraldas descartáveis, papel higiênico e papel toalha. A empresa investiu cerca de R$ 70 milhões na unidade, que entrou operação em dezembro, com capacidade produtiva de 200 mil fardos de papel e 18 milhões de fraldas por mês.

A empresa detém seis marcas próprias na linha de papéis e fraldas descartáveis: Familiar Soft, Familiar Supremo, VeludVip, Absoluto, Absoluto Decor e Fofura Baby.

Seus produtos podem ser encontrados em pontos de venda como supermercados de rede, mercados de bairro, atacadistas e estabelecimentos do tipo “cash and carry”. A companhia ainda fabrica, sob encomenda, itens para grandes redes varejistas.

A OL Papéis tem foco permanente na melhoria contínua dos seus produtos e no desempenho de seu Sistema de Gestão da Qualidade. Além disso, possui o objetivo de atuar com responsabilidade socioambiental, contribuindo com a reciclagem de resíduos sólidos da sociedade e incentivando o desenvolvimento de cooperativas e grupos de reciclagem.

Atuando com práticas sustentáveis, a OL Papéis se compromete em desenvolver suas operações respeitando a legislação ambiental, buscando a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, o bem-estar da comunidade, a prevenção da poluição e a proteção da biodiversidade e dos ecossistemas.

Saiba mais sobre a OL Papéis.

Fonte
OL Papéis
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo