fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Brasil

OL INDUSTRIA DE PAPEIS FAZ START UP DE NOVA MÁQUINA

ol papeis

A OL PAPEIS, industria do ramo tissue (segmento de papel higiênico-sanitário), fez start up de nova máquina de papel dia 20/10, segunda feira. O novo equipamento da marca HERGEN, de tecnologia Crescent Former, com capacidade de produção de até 2.000 ton/mês irá se somar ao volume já produzido pela empresa em Feira de Santana – BA.

Segundo o Diretor da empresa Sr. Omar Alexandre Abbas, “esse novo momento da empresa foi planejado há pelo menos dois anos, quando sentimos a necessidade de venda de produtos de maior valor agregado, aproveitando a melhoria de renda do brasileiro, em especial do nordestino, já que estamos localizados na Região Nordeste, que vem crescendo acima da média Nacional”.

O diretor Omar também enalteceu todo o trabalho realizado pelos colaboradores da empresa, pois boa parte dos trabalhos da ampliação foram realizados pelo pessoal “prata da casa”. “Quero agradecer a todos que de alguma forma tornaram esse momento possível e que superaram todas as dificuldades durante esse caminho até o start up ocorrido na data de hoje. Uma empresa de sucesso se faz com pessoas aguerridas, dedicadas e acima de tudo profissionais. Estamos inaugurando um novo tempo em nossa empresa”, afirmou Abbas.

A OL Papeis também iniciou ao mesmo tempo uma nova linha automática de conversão, uma linha MILE da marca PERINI, visando produção de papel folha dupla e toalha multiuso. Parte dos investimentos da empresa nesta ampliação vieram de recursos do BNDES, através de intermediação da Agência de Fomento do Estado da Bahia – DESENBAHIA. Abaixo na foto o momento oficial de produção da primeira bobina oriunda da nova Máquina de Papel da Cia.

OL Papéis

selo_ok