MelhoramentosNotíciasTissue no Brasil

Novo formato de papel higiênico chega ao Brasil pela Melhoramentos.

Dualette Duo: formato prático e portátil para uso no dia a dia.

A Melhoramentos CMPC apresenta uma novidade aos brasileiros: é o lançamento do Dualette Duo, da família de Dualette, a novidade traz ao invés de tubete de papelão, um mini rolo portátil, ideal para transporte em mochila, bolsa, porta-luvas, etc..

Para o desenvolvimento do produto, foi feita uma parceria mundial da CMPC com a fabricante de maquinas Fabio Perini, onde a CMPC tem exclusividade no equipamento por alguns anos, com isso a Fabio Perini não poderá comercializar o equipamento que fabrica o Dualette enquanto durar o contrato.

O lançamento mundial da companhia resolve o problema de ter papel higiênico disponível em vários momentos, com praticidade; além de ser um produto com aparência discreta; o Dualette Duos foi desenvolvido com base em pesquisas nos países de atuação da CMPC (Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Equador, Peru, Colômbia), que identificou essa lacuna no uso diário do papel higiênico, o consumidor carrega papel de alguma maneira.
O Dualette Duo é encontrado na versão folha dupla, também economiza papelão e preenche o espaço vazio com papel após a eliminação do tubete. O lançamento é uma solução simples e traz características como portabilidade, praticidade, higiene e design.

A chegado do Duealette Duo, é resultado de investimentos na marca Dualette, que tem como preocupação, a inovação e o atendimento das necessidades dos clientes, seguindo as tendências obtidas através de pesquisas de mercado: “Juntamos a capacidade do grupo CMPC em inovar e desenvolver projetos robustos com uma oportunidade em oferecer aos nossos consumidores uma solução completamente inovadora e surpreendente, em um mercado que está há tempos sem grandes inovações que não sejam incrementais e variações de produto”, comenta Pedro Urrechaga, diretor geral da Melhoramentos CMPC no Brasil.

Uma ação de marketing bem estruturada está sendo preparada para o lançamento do produto, incluindo mídia on e off line, comercias de TV, revistas físicas e digitais, e claro, o marketing direto nos pontos de venda.
A novidade será comercializada em embalagens com quatro unidades, e poderá ser encontrado nas melhores redes de farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Fonte: midiakitcom
Adaptado por Tissue Online

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo