fbpx
NotíciasTissue no BrasilTissue no Mundo

Nova rebobinadeira Mile 7.2

Mile 7.2
a primeira rebobinadeira sem cola

A nova rebobinadeira MILE 7.2 é capaz de oferecer a mais ampla gama de produtos de papel higiênico e toalhas de cozinha de alta qualidade, original, porque é a primeira rebobinadeira sem cola.

A máquina combina soluções de engenharia e sistema estabelecido que integra a evolução do famoso sync, o sistema sync- EVO, além do Web Tuck para o enrolamento do papel no núcleo principal, sem cola inicial. Os benefícios do produto sem cola, que vão desde a ausência de contaminação da máquina, a possibilidade de o consumidor utilizar -se até a última folha de papel, sem esquecer qual é o impacto ambiental.

Os rolos podem ser produzidos com diâmetros de até 200 mm e com a mais ampla variedade de perfurações feitas com um único rolo. A pesquisa da facilidade de uso e flexibilidade levou à criação e integração de uma série de ajustes que recorram ao desenvolvimento de um novo software, que permite ajustar as características do rolo com apenas alguns toques no painel do operador.

Fonte: Perini Jornal
Adaptado por Tissue Online

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.