Notícias Tissue na América Latina

Nova gerente de produção é nomeada na Henkel Argentina

Argentina_Chivilcoy Plant.jpg

A multinacional Henkel nomeou Carolina Brizuela, como nova gerente de produção em sua fábrica de Chivilcoy, planta onde anualmente cerca de 12.000 toneladas de adesivos industriais são produzidos para os mercados locais e internacionais

Brizuela entrou na Henkel da Argentina em 2006, para assumir vários projetos de engenharia. Depois de seis meses, ela se tornou Supervisor de Produção em resinas. Dois anos mais tarde, ela se juntou a supervisão de produção de adesivos à base d’ água.

Durante 2011, a executiva fez uma experiência internacional na Henkel Chile, onde fez parte da equipe que lançou uma nova linha de produção. Após seu retorno, ela foi promovida a chefe de produção, o papel que ocupou até setembro deste ano.

Depois disso, ela foi nomeado gerente de produção, com o desafio de liderar a operação da planta industrial de Chivilcoy, onde adesivos industriais têm aplicações em vários produtos da vida diária, como a rotulagem de alimentos e bebidas, caixas, embalagens flexíveis, produção de fraldas, papéis tissue, entre outros.

Brizuela é uma Engenheira Química (Universidade Nacional de Córdoba – 2004) e Engenheira de Segurança do Trabalho e Saúde (National University of Central Buenos Aires – 2010).

iprofesional.com