Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Mundo

Northedge compra conversão de Tissue Accrol por 66 milhões de libras

A Companhia de Capital privado Northedge adquiriu a fábrica de conversão Tissue Accrol Papers, localizada em Blackburn, na Inglaterra, em transação no valor de 66 milhões de libras.

gallery_13802017669492_accrol-6

A Accrol é uma das maiores conversoras de tissue independentes da Europa. Fundada em 1993, emprega 300 funcionários com um volume de negócios superior a 100 milhões de libras.

A companhia tem uma capacidade de produção superior a 80 mil toneladas por ano.

A empresa fabrica uma ampla gama de produtos Tissue e distribui para uma série de principais varejistas e prestadores de serviços. Sua planta é localizada em Blackburn, Inglaterra.

O investimento da Northedge facilitará a aceleração do programa de expansão da empresa para aumentar a capacidade e apoiar ainda mais o crescimento, criação de emprego e desenvolvimento de produtos.

Majid Hussain, presidente-executivo da Accrol, disse: “O investimento da Northedge segue de um período sustentado de crescimento para o negócio durante os últimos cinco anos. “O capital nos permitirá acelerar as despesas para aumentar a produção e garantir que continuamos a oferecer os produtos e serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Northedge para conduzir o negócio para a frente e continuar a aumentar o nosso apoio a clientes.”

Dan Wright, sócio da Northedge, disse: “A Accrol .. é um negócio de rápido crescimento, com uma parcela significativa do mercado do Reino Unido e uma base de clientes impressionante.

“Com planos ambiciosos de crescimento, o investimento de Northedge lhes permitirá acelerar o seu desenvolvimento estratégico.”

selo_ok

Tissue World Miami