NotíciasTissue no Brasil

Neve lança toalhas interfolhadas de mãos

O lançamento marca a estreia da linha em uma nova categoria, tendo como objetivo promover uma experiência superior de higiene e autocuidado aos lares brasileiros

A Neve, marca de lenços umedecidos e papel higiênico da Kimberly-Clark, está estreando em uma nova categoria de produtos com o lançamento das toalhas interfolhadas de mãos, que têm como objetivo promover uma experiência superior de higiene e autocuidado aos lares brasileiros. A novidade chega ao mercado próximo de quando se celebra o Dia Mundial de Higienização das Mãos, em 5 de maio, a fim de mobilizar as pessoas para esse hábito tão importante para reduzir a transmissão de doenças.

O produto possui a qualidade e a maciez já conhecidas de Neve e vem para melhorar ainda mais a experiência no banheiro. Com folhas duplas, que promovem alta absorção, resistência e toque suave, as toalhas de papel oferecem mais praticidade e higiene em comparação às de pano, sendo um “coringa” para receber convidados em casa com uma toalha sempre limpa e seca.

Como toda a gama de produtos Neve, o novo produto leva matéria-prima com certificação FSC (Forest Stewardship Council), que assegura um manejo ambiental socialmente justo, ambientalmente correto e economicamente viável.

“Há 40 anos no mercado, Neve é referência em qualidade, pioneirismo e inovação, inaugurando categoria como o papel higiênico de folha dupla e de folha tripla. Ficamos felizes de trazer aos nossos consumidores mais um produto para tornar as rotinas mais confortáveis e inspirar ainda mais o cuidado pessoal”, diz Maury Mejlachowicz, gerente de Marketing de Neve na Kimberly-Clark Brasil.

As toalhas vêm em embalagem box com abertura superior para facilitar a retirada, contendo 100 unidades descartáveis. Elas estão disponíveis nas principais redes de supermercados e drogarias do país.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo