NotíciasTissue no Brasil

Neve é a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria de papéis higiênicos

Marca foi reconhecida pelo prêmio Top Of Mind 2020, promovido pelo jornal Folha de São Paulo

A Neve foi reconhecida pelo prêmio Top Of Mind 2020 como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria de papéis higiênicos. A marca lidera o segmento, com 28% das citações dos consumidores.

“Queremos agradecer aos nossos consumidores que nos inspiram a oferecer sempre produtos com alta qualidade, inovação e responsabilidade socioambiental”, declarou a companhia.

Os vencedores do Top of Mind 2020, promovido pelo jornal Folha de São Paulo, foram revelados na noite da última quinta-feira, 29, em uma cerimônia on-line.

Para chegar às marcas vencedoras, o Datafolha entrevistou 7.584 brasileiros com idade acima de 16 anos. O instituto de pesquisas mapeou os resultados em diferentes categorias de serviços e produtos, com base nas respostas espontâneas do público para a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

O Folha Top of Mind é o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do país. Em 2020, a pesquisa anual chegou à sua 30ª edição e estudou 71 categorias principais, tão vastas como essenciais.

SOBRE A MARCA

A marca Neve, da multinacional americana de bens de consumo Kimberly-Clark, nasceu em 1973 como o primeiro papel higiênico de folha dupla do mercado e, até hoje, está presente em milhões de lares brasileiros. Neve é líder no mercado em que atua e continua sendo referência, com sua maciez inconfundível.

Saiba mais sobre a marca em: https://www.marcaneve.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo