NetzschNotíciasTissue no Brasil

NETZSCH oferece treinamentos remotos de manutenção de equipamentos

Empresa tem estúdio próprio para as transmissões ao vivo, onde acontece a interação entre os técnicos especialistas e os colaboradores dos clientes

A NETZSCH do Brasil, fabricante de bombas e sistemas, está oferecendo aos clientes treinamentos remotos de manutenção dos equipamentos. Antes da pandemia de Covid-19, esses treinamentos eram realizados somente na forma presencial na fábrica da empresa. Esta nova possibilidade foi criada para se adaptar ao momento atual e, assim, garantir a qualidade de atendimento aos clientes na parte de manutenção.

A empresa montou um pequeno estúdio na área de Assistência Técnica em sua sede, em Pomerode (SC), para a realização das chamadas de vídeo on-line. Um técnico da NETZSCH faz a montagem do equipamento no local e também responde as dúvidas dos participantes, tudo em tempo real. Na transmissão, são utilizadas câmeras de altíssima qualidade, que possibilitam uma aproximação para perfeita visualização de cada detalhe do produto, das peças e do processo de montagem.

O primeiro treinamento dessa modalidade foi realizado com sucesso no final de abril. Cerca de 20 colaboradores do cliente ficaram em uma sala com tela e projetor e puderam acompanhar as orientações e interagir com o especialista da NETZSCH. Os participantes consideraram excelente o nível de detalhes da apresentação e elogiaram o uso dos recursos audiovisuais e a troca de experiências.

A partir dessa primeira ação, a empresa passou oferecer esse tipo de treinamento para todos os segmentos, incluindo o ramo papeleiro. Todos os treinamentos de manutenção remotos são agendados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Além dos treinamentos de manutenção, a NETZSCH também disponibiliza aos clientes outros serviços remotos como assistência técnica e inspeção para aprovação final de equipamentos.

Saiba mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa em: https://www.netzsch.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo