NotíciasTissue no Mundo

Navigator lança nova linha de papel higiênico sustentável

A linha Amoos® Naturally Soft se diferencia pelo processo de seleção das melhores fibras virgens e por não utilizar químicos branqueadores

Comemorando os 130 anos da existência da patente do rolo de papel higiênico, a portuguesa The Navigator lançou uma linha de papel tissue inovadora – Amoos® Naturally Soft – que se diferencia pelo processo de seleção das melhores fibras virgens, mantendo a cor castanha natural da madeira, uma vez que não utiliza quaisquer químicos branqueadores.

A nova linha apresentada pela empresa contribui para melhorar a experiência do consumidor, por meio da utilização mais eficiente de matérias-primas, água e energia, aliada a um nível de suavidade ímpar.

O Amoos® Naturally Soft é um papel com origem em recursos renováveis e certificados pelo Forest Stewardship Council™ (FSC), sendo a matéria-prima utilizada proveniente de florestas geridas de forma responsável. A nova linha é dermatologicamente testada e apresenta maior suavidade para contato com peles delicadas.

“Acreditamos num modelo sustentável, por isso, criamos uma gama que pensa primeiro no planeta. Porque queremos oferecer o melhor para as pessoas, mas também para o meio ambiente, aprendemos a fazer mais com menos”, informou a Navigator.

“O cuidado com os recursos naturais está em cada pormenor do que fazemos. Desde o tratamento da matéria-prima até ao transporte dos produtos. Somos uma empresa com um compromisso de neutralidade carbônica, preocupada com as gerações atuais e futuras. Afinal, quando se trata da preservação do planeta, todos nós precisamos de ser eficientes”, conclui a companhia.

Saiba mais sobre o produto clicando neste link.

Fonte
Notícias de CoimbraNavigator
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo