HergenNotíciasTissue no Brasil

Mister Paper adquire nova Máquina Tissue

Com este investimento, a empresa passará a produzir papéis premium de alta qualidade, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos

 

A Mister Paper, empresa situada em Major Vieira, SC, comemora seus oito anos de fundação com a aquisição da sua nova Máquina de Papel Tissue, a MP2.

Com este investimento, a Mister Paper passará a produzir papéis premium de alta qualidade, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos.

A nova máquina – SMART ECO, fornecida pela HERGEN – é equipada com Crescent Former, que proporciona excelente formação e perfil transversal, além de grande maciez da folha. Possibilita também trabalhar em altas velocidades, ao mesmo tempo que economiza energia, vestimentas e fibras.

 

 

PRODUÇÃO COM BAIXO CONSUMO DE ENERGIA

 

A SMART ECO possibilita – graças à extrema capacidade de secagem do Cilindro Yankee – produção com baixo consumo de energia. Construídos em Aço e com superfície interna ranhurada, os Cilindros Smart Yankee Dryer permitem maior troca térmica e, consequentemente, maior eficiência de secagem.

 

 

 

Desse modo, a máquina trabalha com Coifa, que tem por objetivo simplesmente extrair o vapor gerado pela secagem do papel. A Coifa utiliza apenas dois pequenos ventiladores, com consumo muito baixo de energia.

Esta configuração permite extrair o máximo de performance da máquina.

 

ALGUNS DADOS

 

Produção: 36 t/d folha dupla (15 g/m2) / 40 t/d toalha (21 g/m2)

Largura da folha na Enroladeira: até 2.360 mm

Caixa de Entrada Hidráulica modelo iNOVAFLOW

Crescent Former HCF 920

Cilindro Yankee Ø 3.660 mm, construído em Aço e com superfície interna ranhurada

Enroladeira Pneumática com Sacador de Estangas

 

HERGEN/MISTER PAPER

 

A HERGEN deseja sucesso à Mister Paper neste novo projeto e agradece a oportunidade de participar deste passo importante da empresa.

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo