Notícias Tissue no Brasil

Mili participa de ação do programa ‘Mãe Curitibana’, no próximo sábado

mili-logo-novo

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, doará kits da linha infantil e feminina para gestantes atendidas no Projeto IMMEF na Comunidade, uma iniciativa do Instituto da Mulher e Medicina Fetal (IMMEF) em parceira com o Programa Mãe Curitibana. A ação acontece no sábado (01/08), das 7 às 17h, com o objetivo de realizar o exame de ecografia obstétrica do 1.º trimestre em cem gestantes atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Mãe-Curitibana1

Os kits contêm amostras de fraldas, hastes flexíveis, lençol descartável infantil e lenço de higiene íntima feminino. Além disso, a Mili também vai entregar para cada mãe que participar da ação um pacote de fraldas para recém-nascido.

O evento está na sua 3.ª edição com o atendimento voluntário de 15 médicos e 40 colaboradores. A novidade para esse ano são os exames de rotina da mulher não gestante, que também serão realizados no mutirão. O cadastro de mães atendidas na ação é realizado a partir da lista de espera do SUS. As mães que tiverem alguma alteração no resultado do exame serão encaminhadas para um acompanhamento detalhado, que será feito pela unidade especializada da Prefeitura de Curitiba.

Serviço:
Mutirão IMMEF na Comunidade
Data: 01 de agosto de 2015, das 7h às 17h
Local: Instituto da Mulher e Medicina Fetal (IMMEF)
Av. República Argentina, 210 – Curitiba/PR

talkcomunicacao.com.br