Notícias Tissue no Brasil

Mili Lançou nova linha de absorventes na Mercosuper 2016

A empresa também destacou os lançamentos em guardanapos premium

banner1

Os visitantes da Mercosuper 2016 conheceram em primeira mão o lançamento da Mili – uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza. Os novos absorventes femininos são totalmente diferentes do que a empresa vinha produzindo nos últimos anos. A linha completa tem modelos em 3 tamanhos e mais um protetor diário, atendendo todos os ciclos de uso da consumidora.

A Mili contou com um dos maiores estandes da feira, com 108 metros quadrados, onde expôs um mix de produtos, com destaque também para as duas novas linhas de guardanapos premium. Lançado em fevereiro, o Mili Bistrô segue a tendência gourmet. É um guardanapo folha dupla, com 100% de celulose, o que garante mais maciez e suavidade, além de alta capacidade de absorção. Já o Mili Duplicatto apresenta a inovadora tecnologia Ponto a Ponto. O produto contém folhas duplas mais resistentes, com gramatura suave e alta absorção. As folhas são ligadas umas nas outras, criando uma espécie de microbolsa de ar, que deixa o papel mais absorvente. O produto foi pensado para render mais em dupla função: guardanapo e papel toalha. “É delicado para as refeições e também eficiente na limpeza”, explica Cinthia Micheletto, gestora de Marketing da Mili.

A Mercosuper que aconteceu em abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba – é promovida anualmente pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) para promover a geração de negócios entre supermercadistas, que atendem 13 milhões de consumidores a cada dia no Paraná, e seus fornecedores. Uma das maiores do país no setor varejista, a feira gera mais de 4,5 mil empregos e é uma das mais eficientes para realização de negócios, conforme dados da pesquisa Data Censo.

talkcomunicacao.com.br