Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Brasil

Mili Lança papel higiênico com metragem diferenciada e folha dupla

Dual-50

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, está lançando o Dual 50, novo papel higiênico com folha dupla e rolos de 50 metros, diferencial no segmento que costuma trabalhar com metragem menor.

Os novos rolos são mais práticos, apresentando mais rendimento e ocupando praticamente o mesmo espaço na área de estoque, na gôndola e na casa do consumidor.

Assim como os demais produtos da Mili, o Dual 50 se destaca pela alta absorção, alvura e qualidade. O Dual 50 já está disponível no mercado e pode ser encontrado em embalagens de quatro, oito e 12 rolos.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.

A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

segs.com.br

selo_ok