fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Notícias Tissue no Brasil

Mili ganha prêmio da ABRAS pelo quarto ano consecutivo

Pesquisa da Nielsen indicou que o papel higiênico de folha simples é o líder nacional em vendas

mili-logo-novo

A Abras (Associação Brasileira de Supermercados) homenageou, na última quarta-feira, em São Paulo, as marcas que conquistaram a preferência do consumidor. Em sua 17ª edição, a Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Nielsen, trouxe as marcas mais vendidas em 220 categorias de produtos em supermercado de todo o país. Pela quarta vez consecutiva, a Mili, uma das maiores fabricantes nos segmento de higiene e limpeza, foi destaque pelas vendas do papel higiênico de folha simples.

“Para nós é uma conquista enorme, não apenas pelo título, mas pela confirmação de que a Mili está cada vez mais presentes nos lares brasileiros, fazendo parte da história de cada um”, declara Cinthia Micheletto, gestora de marketing da Mili.

Para receber o certificado de líder de vendas do papel higiênico de folha simples esteve presente Valdir Menegatti, gerente de grandes contas da empresa.

Sobre a premiação

A Nielsen realiza periodicamente uma pesquisa que monitora cestas de consumo que abrangem alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, limpeza doméstica e higiene, beleza e eletroeletrônicos. O evento Líderes de Vendas contou com a presença de empresários, executivos, supermercadistas e da indústria fornecedora de todo o Brasil. Profissionais da Nielsen apresentaram os principais destaques do estudo e mostraram porque algumas categorias se destacaram na preferência do consumidor.

Talk Comunicação