NotíciasPersonal care no Brasil

Mili entra para o segmento da beleza

Maior fabricante brasileira de tissue lança discos de algodão e toalhas íntimas

A Mili, fabricante de papel tissue 100% brasileira, decidiu investir no setor da beleza e entrar em uma nova categoria de atuação com o lançamento da gama Mili Beauty.

A companhia aproveita o momento aquecido do segmento: nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do mercado de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões – um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, de acordo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo.

“A linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e as toalhas íntimas”, disse a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel. 

CONHEÇA OS NOVOS PRODUTOS MILI

  • Discos de Algodão Beauty: feitos 100% com algodão, possuem duas texturas, uma suave e outra com relevo. De acordo com a companhia, o produto é biodegradável e indicado para o uso de cosméticos na pele e remoção de esmaltes. Disponível em embalagens com 50 e 100 unidades.
  • Toalhinhas Íntimas Mili Beauty: com extrato natural de chá branco, ácido láctico e fórmula à base de água, tem ação antioxidante e toque macio. A toalhinha Íntima é hipoalérgica, dermatologicamente e ginecologicamente testada.

Fonte
Super Varejo
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo