Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Brasil

Mili apresenta novas embalagens de lenço de papel

Produto ganhou três versões distintas

06102014132955
Os lenços de papel Mili mudaram o visual. Agora, o produto está disponível em três novas estampas de embalagens. A ideia é atender a diferentes públicos, pois apresentam versões mais coloridas, discretas e elegantes.

Disponível em todo o Brasil, os lojistas terão maior possibilidades de venda, pois poderão oferecer mais opções aos clientes, que terão a possibilidade de comprar o lenço que mais combine com seu estilo.

As embalagens são produzidas na Argentina e impressas em polietileno. Cada uma contém 10 lenços duplos, que medem 21x21cm. Os lenços da Mili são reconhecidos pela suavidade e delicadeza.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.

A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

selo_ok