fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Mili apresenta nova linha de fraldas infantis

Mais anatômicas e confortáveis, produto passou por repaginação também nas embalagens

mili-fraldas

Clientes das fraldas Mili têm mais motivos para comemorar. A fabricante anuncia a melhoria na linha infantil do produto. Além das modificações nas fraldas, que ficaram mais anatômicas e confortáveis, as embalagens também foram reformuladas.

As novas fraldas apresentam a mesma qualidade de absorção, no entanto, o novo formato melhora o conforto do bebê por ter menos sobra de material nas laterais. Também é destaque o fecho agarradinho, que possibilita abrir e fechar a fralda até o ajuste perfeito. Além disso, as fraldas agora têm a polpa mais cavada entre as perninhas do bebê, dando maior mobilidade aos pequenos.

As fitas laterais estão mais flexíveis, proporcionando mais liberdade de movimentos. As barreiras laterais protetoras apresentam maior proteção contra vazamentos. Os elásticos são anatômicos e se adaptam com conforto ao corpo. As fraldas contam com indicador de umidade, que avisam sobre a próxima troca.

As embalagens também passaram por modificações, e agora trazem personagens reestilizados que lembram bonecos de pelúcia e fazem referência aos bichinhos da Mili, mantendo a predominância das cores azul e amarelo. Além disso, cada tamanho pode ser facilmente identificado nas gôndolas, pois além de trazer a referência escrita sobre o peso, imagens de crianças de diferentes idades e tamanhos estampam as embalagens.

As novas fraldas Mili já estão disponíveis nos mercados e podem ser encontradas em todos os tamanhos entre RN e SEG, acompanhando todo o ciclo de uso, desde o recém-nascido até o desfralde.

Toda a série complementar de higiene infantil (hastes flexíveis, toalhas e lenços umedecidos) teve as embalagens repaginadas, acompanhando o novo layout das fraldas.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

abras.com.br