EventosNotícias

Mili aposta em inovação e bem-estar na Superminas 2025

Com foco no cuidado infantil e nas novas demandas do consumidor, a companhia apresentou linha Hora do Banho e papel higiênico premium na principal feira supermercadista de Minas Gerais

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e cuidados pessoais, participou da Superminas 2025, onde apresentou dois lançamentos que reforçam seu compromisso com inovação, bem-estar e excelência: a linha infantil Hora do Banho e o novo papel higiênico Mili Soft Air Folha Quádrupla.

O evento, que ocorreu entre 21 e 23 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, celebrou os 40 anos da Superminas, consolidada como o maior evento empresarial do estado e o segundo maior do setor supermercadista no país. Promovida pela AMIS (Associação Mineira de Supermercados), a feira reuniu mais de 60 mil visitantes, 500 expositores e uma programação ampla de palestras, oficinas e experiências técnicas voltadas ao desenvolvimento do varejo.

Com o tema “Tradição que inova, varejo que inspira!”, a edição de 2025 destacou o propósito do setor supermercadista e seu impacto na vida das pessoas, valorizando liderança, pertencimento e a conexão com a comunidade.

“Participar da Superminas é uma ótima oportunidade para estreitar laços com os empresários mineiros e apresentar soluções que combinam inovação com cuidado no dia a dia. Este ano, além dos lançamentos, apresentamos nosso portfólio completo, com produtos desenvolvidos para proporcionar mais conforto, qualidade, segurança e bem-estar às milhões de famílias que confiam na nossa marca. Além de fortalecer parcerias, buscamos gerar novas oportunidades de negócios e seguir construindo relações de confiança com nossos clientes e parceiros em todo o Brasil”, afirmou Denise Pires, gerente de Marketing da Mili.

 

CUIDADOS DESDE OS PRIMEIROS ANOS

A linha Hora do Banho foi desenvolvida especialmente para as crianças, com shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. De acordo com a Mili, todos os produtos são hipoalergênicos, possuem 99% de ingredientes de origem natural, pH compatível com a pele sensível dos bebês e contam com a tecnologia zero lágrimas. Disponíveis nas fragrâncias Talco Suave e Lavanda “Noite Tranquila”, os itens proporcionam uma rotina de higiene mais segura e acolhedora desde os primeiros meses de vida.

Já o Mili Soft Air Folha Quádrupla é um avanço na linha premium de papéis higiênicos da marca. Sua tecnologia intercala camadas de ar entre quatro folhas, garantindo maciez, resistência, absorção eficiente e alto rendimento, elevando a experiência de uso no dia a dia.

EXPECTATIVA DE NOVOS NEGÓCIOS

Em 2024, a Superminas registrou mais de 61 mil participantes, 590 marcas expositoras e movimentou cerca de R$ 2,75 bilhões em negócios. Com esses resultados, o evento se consolida como uma vitrine estratégica para o setor varejista.

“É sempre um prazer participar de uma feira que fortalece o setor e promove o diálogo entre parceiros. Mais do que apresentar novidades, buscamos ampliar conexões, consolidar parcerias e reafirmar nosso compromisso com as famílias mineiras. Aproveitamos para convidar todos os visitantes a conhecerem nosso estande na Superminas e descobrirem de perto as soluções que preparamos para esta edição”, finalizou Denise Pires, gerente de Marketing da Mili.

Fonte
Mili
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo