Softys Sepac apresenta ao mercado nova embalagem de Duetto Natal
Versão temática estará disponível para vendas até dezembro; marca fará ampla divulgação nos meios digitais e pontos de venda
A Softys Sepac apresenta ao mercado a já tradicional embalagem especial de Natal para o papel higiênico Duetto, na versão neutra de 30 metros com 12 rolos. Disponível para o varejo e Cash & Carry até 23 de dezembro, e para o público a partir de outubro, a nova roupagem sazonal, que agora traz o tubete azul, tem edição limitada.
Em 2024, a tiragem natalina teve 100% de escoamento com forte presença, principalmente, nas regiões Sul e Sudeste. Expectativa que se renova para esta temporada. “As embalagens sazonais de Duetto geram volume incremental todos os anos. Essa performance positiva mostra a aceitação do público e a consolidação da linha neste período, garantindo visibilidade, giro de produto e aumento de volume de vendas”, defende Fernando Darosci, diretor Comercial da Softys Sepac.
A linha de tissue Duetto segue como um dos principais produtos do portfólio da companhia, tendo contribuído fortemente para os quatro recordes de vendas consecutivos registrados pela Softys Sepac em 2025. A unidade brasileira se destacou entre todas as operações da empresa na América Latina.
CAMPANHA
Assim como nos anos anteriores, a Softys Sepac prepara um enxoval completo para divulgação da embalagem especial. A marca vai trabalhar com influenciadores para gerar conteúdos conectados ao espírito de fim de ano, além de temas ligados às reuniões em família, hospitalidade e cuidados com o lar.
A estratégia contempla influenciadores de diferentes categorias. Desde perfis de maior alcance, com ampla visibilidade nacional, até criadores de menor público, porém com alto engajamento e relevância em nichos específicos. Essa combinação permite equilibrar impacto de massa e conexão genuína com comunidades segmentadas, ampliando o poder de influência da marca em diferentes frentes.
Segundo a empresa, a divulgação ainda contará com investimento em mídia exterior no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e mídia digital nacional com geolocalização e foco em awareness e fortalecimento da marca. Já nos pontos de venda, a Softys Sepac preparou um material completo com wobblers no inédito formato de meia de Papai Noel, réguas de gôndola e um material de desenvolvimento exclusivo que tem versatilidade para até oito aplicações.
“Duetto não é necessariamente um presente, mas uma forma de entregar cuidado e carinho nesse período. Para o consumidor final representa uma escolha especial para as festas, e para o shopper, uma opção mais atrativa dentro da categoria, aproveitando o aumento de consumo do fim de ano”, aponta Darosci.



















