fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online


Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Brasil

Mili apoia o Fundo Municipal da Pessoa Idosa

Folder Externo Fundo do Idoso 2012

Apesar de a Lei Federal n.º 12.213/2010 permitir que doações de valores devidos ao Imposto de Renda por pessoas físicas e jurídicas possam ser destinados ao Fundo Municipal da Pessoa Idosa (FMPI), são poucas as empresas que o fazem.

Isso porque o FMPI passou a receber doações apenas a partir de maio do ano passado. Mas, para mudar esta estatística, a Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, resolveu destinar 1% do Imposto de Renda da empresa por meio desta lei de incentivo. “Ficamos sabendo que, em 2013, pouquíssimas pessoas jurídicas destinaram parte da renda para o FMPI. Por meio deste fundo, nós vamos ajudar a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná (AAHC). Na Mili, procuramos utilizar o máximo possível das leis de incentivo”, comenta Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa.

“Empresas como a Mili fazem a diferença para nós. Além de destinar parte do  Imposto de Renda para a AAHC, ela também faz doações mensais de produtos para o hospital. Isso beneficia as 60 mil pessoas que são atendidas exclusivamente pelo SUS, no HC, que é o maior hospital público do Estado”, destaca Maria Elisa Ferraz Paciornik, Superintendente da Associação dos Amigos do HC.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas, as centrais de distribuição são em Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

selo_ok

www.segs.com.br