Mili apoia o Fundo Municipal da Pessoa Idosa
Apesar
Isso porque o FMPI passou a receber doações apenas a partir de maio do ano passado. Mas, para mudar esta estatística, a Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, resolveu destinar 1% do Imposto de Renda da empresa por meio desta lei de incentivo. “Ficamos sabendo que, em 2013, pouquíssimas pessoas jurídicas destinaram parte da renda para o FMPI. Por meio deste fundo, nós vamos ajudar a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná (AAHC). Na Mili, procuramos utilizar o máximo possível das leis de incentivo”, comenta Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa.
“Empresas como a Mili fazem a diferença para nós. Além de destinar parte do Imposto de Renda para a AAHC, ela também faz doações mensais de produtos para o hospital. Isso beneficia as 60 mil pessoas que são atendidas exclusivamente pelo SUS, no HC, que é o maior hospital público do Estado”, destaca Maria Elisa Ferraz Paciornik, Superintendente da Associação dos Amigos do HC.
Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A Mili possui fábricas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas, as centrais de distribuição são em Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.
www.segs.com.br