Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Brasil

Mili apoia Instituto Guga Kuerten

mili

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, apoia o esporte brasileiro e, neste ano, resolveu incentivar o Instituto Guga Kuerten (IGK) destinando 1% do Imposto de Renda da empresa. “É sempre importante que exista a preocupação das grandes empresas em investir nas instituições através deste recurso disponibilizado pela lei”, afirma Silvana Silveira Medeiros, superintendente executiva do IGK.

O Instituto utiliza o esporte como forma de desenvolver, educar e incluir crianças e adolescentes de escolas públicas. “Temos como premissa a utilização das leis de incentivo para reforçar nosso posicionamento de responsabilidade social. Este projeto foi escolhido por mostrar que o esporte não deve ser visto somente pelo lado competitivo, mas que pode contribuir para a formação pessoal e social de crianças e adolescentes”, explica Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A Mili possui fábricas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas, as centrais de distribuição são em Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial

selo_ok

paranashop