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Mili anuncia rebranding de suas linhas

Projeto envolve a reformulação de logo, cores, fontes, imagens e embalagens em diferentes categorias

A Mili, maior fabricante brasileira de tissue, anunciou, recentemente, seu projeto de rebranding de linhas de produtos, que envolve a reformulação de logo, cores, fontes, imagens e embalagens em diferentes categorias. Na categoria de papel higiênico, a empresa reformulou as linhas de folha dupla Sensitive Care 30 metros e 60 metros, folha simples Mili Bianco 30 metros, 60 metros e 100 metros, e ainda lançou o papel higiênico folha tripla Mili Prime Comfort.

Também foram feitas mudanças no visual das fraldas Mili Love & Care, tornando os pacotes mais compactos para melhor armazenamento. As embalagens receberam imagens mais “humanizadas”, que demostram o momento mamãe e bebê com intuito de aproximar mais o shopper/consumidor do produto.

Segundo Renata Gomes Maciel, gerente de marketing e trade marketing da Mili, o rebranding está sendo implementado à medida que o estoque de embalagens antigas da Mili nos centros de distribuição e PDVs vai se esgotando. “O rebranding foi essencial para que a marca Mili acompanhe a evolução da empresa e do próprio mercado dos últimos anos, sobretudo, em aspectos como melhorias no padrão visual, inovação e qualidade dos produtos”, explica.

MASCOTE

A Mili também está apresentando ao mercado sua nova mascote, a Emili, a fim de aperfeiçoar o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores. A adoção da personagem é mais uma iniciativa de marketing da empresa.

Emili, nova mascote da Mili.

“Emili é parte de uma tendência já observada entre as grandes marcas do planeta, que utilizam mascotes digitais para fortalecer a relação com consumidores, parceiros e colaboradores e transmitir os valores das organizações de forma mais amigável”, detalha a gerente de marketing.

A partir de maio, Emili começa a aparecer com mais força nos pontos de venda, em materiais de merchandising personalizados presentes em gôndolas no varejo, como stopper, wobbler e faixas personalizadas – inclusive porque, no próximo mês, a companhia reserva novidades para o mercado da sua linha líder de vendas, a Mili Bianco.

A nova mascote vai estar à disposição do consumidor para ajudá-lo a encontrar o que precisar nos canais on-line e off-line da Mili. A jovem é uma personagem 3D de olhos e cabelos azuis, concebida em harmonia com as cores da marca. Proativa, ela está conectada também com os projetos educativos e as ações sociais apoiados pela Mili, e seu engajamento será manifestado em suas aparições nas diversas plataformas da empresa.

Fonte
Mili
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