Notícias Tissue na América Latina

México, um dos 10 países mais importantes para a SCA

Durante o primeiro trimestre de 2015, a SCA, que detém marcas como Saba e Regio, registrou um aumento de 6,2% em suas vendas líquidas consolidadas no México, o que mantém o país como um dos 10 mercados mais importantes para a empresa sueca.

556631c42af13

SCA da Suécia, que detém marcas como Saba e Reggio, no México, cresceu 6,2%  durante o primeiro trimestre de 2015 em vendas líquidas, enquanto que em 2014, as vendas totais aumentaram em 6%.

Estes resultados permitiram ao país permanecer dentro dos 10 mercados mais importantes em mais de 100 países onde a empresa está presente, disse a SCA, em um comunicado.

Globalmente ele relatou um crescimento de 15% em seu consolidados para o primeiro trimestre de 2015 em relação ao mesmo período de 2014 vendas líquidas.

“Tivemos um bom crescimento orgânico das vendas e lucros mais elevados em todas as áreas de negócio a nível mundial neste início do ano. Em relação a mercados emergentes, eles continuam a mostrar crescimento elevado, vamos continuar a investir neles “, disse Pablo Fuentes CEO da SCA México e na América Central.

maxresdefault

Durante o primeiro trimestre de 2015, a empresa apresentou 11 inovações e lançamentos de produtos ao redor do mundo sob diferentes marcas. “O nosso trabalho centra-se na melhoria contínua da eficiência dos nossos produtos, para oferecer aos nossos consumidores uma melhor qualidade de vida, bem como para racionalizar toda a cadeia de valor”, disse Pablo Fuentes.

No México, a SCA é uma empresa líder na categoria de incontinência com a sua marca global Tena e na higiene feminina, com sua marca regional, Saba . No mercado de papel higiênico que detém a segunda posição com ‘Regio’, enquanto o segmento de fraldas para bebês, é o terceiro com suas marcas e DryKids e BabySens.

Nos últimos anos, acrescentou, a empresa investiu no México mais de 400 milhões.

lfinanciero.com.mx