México: P & G pode abandonar algumas categorias de produtos no país.

México:
Segundo um documento de JP Morgan, a Procter & Gamble não deixaria o mercado mexicano em algumas categorias chave, incluindo papel higiênico, que tem uma presença no país com a marca Charmin. Portanto, no mercado a possível saída de P & G iria liberar 11 % da fatia, que seria revertida para a Kimberly Clark do México, empresa liderada por Pablo Gonzalez Guajardo, com marcas como Huggies, e Petal.
Recentemente, a Kimberly-Clark do México informou que subiria em 5% os seus preços em 2015 na maioria seus produtos, que juntamente com a menor capacidade do seu principal concorrente, a P & G, a aceitação de aumentos de preços e a redução da atividade promocional permitem à empresa um aumento nas vendas para o segundo semestre deste ano.
O volume orgânico da P&G caiu 2 por cento. Até agora, esta empresa não confirmou sua possível saída em certos segmentos do mercado mexicano, mas fontes citadas pela Reuters relataram uma suposta venda da P & G e seus negócios nos Estados Unidos.
entornointeligente.com