Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

México: Kimberly-Clark discute operar produtos da Genoma Lab

México: A Kimberly Clark, dedicada à produção e venda de produtos de consumo para o cuidado e higiene pessoal e familiar, analisar marcas da GENOMMA Lab, disse em comunicado o seu CEO, Roberto Gonzalez.

kimberly clark e genoma

“Ouvimos dizer que eles estão interessados ??em licenciar algumas marcas, mas ainda não vi nada específico sobre isso, mas quando é um fato, com certeza vamos analisar e ver se é interessante para nós”, disse o gerente em teleconferência com analistas de ações.

A Genomma Lab, dedicada a vender produtos farmacêuticos e produtos para cuidados pessoais, disse em seu  relatório financeiro que procurará licenciar marcas não estratégicas, em uma tentativa de racionalizar as suas operações depois de reportar resultados fracos para o período abril- Junho.

“Estamos no processo de encontrar o melhor parceiro para licenciar algumas marcas “, disse a empresa em um comunicado.

No segundo trimestre de 2015, Kimberly Clark relatou um crescimento de 10,2% no lucro líquido de 8,027 milhões de pesos (PM), um crescimento de 16,5% em seu fluxo de caixa operacional (EBITDA) de 2189 pesos e aumento de vendas de 17,2% lucro líquido.

Seus resultados foram impulsionados por uma recuperação no ambiente do consumidor em geral, uma estratégia de aumento dos preços, melhores preços das commodities e menores custos de energia, disse a empresa.

Kimberly Clark possui em seu catálogo de marcas como Higgies, Kleenex, Kleenbebé, absorventes, a Kimberly-Clark Professional, entre outras.

cnnexpansion.com