fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Márcia Mastrocola é a nova diretora de Papel e Celulose da Pöyry

POYRY_8x3cm

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, nomeou Márcia Mastrocola como diretora da unidade de negócios de Papel e Celulose da companhia no Brasil, cargo até então ocupado por Marcel Moreno, que passa a liderar a recém-criada área de Gerenciamento de Obras.

Formada em Engenharia Química pela Escola Superior de Química Oswaldo Cruz, Márcia, que continuará responsável também pela área de Engenharia de Processo, trabalha na Pöyry desde 2000. Antes de ingressar na companhia, atuou como engenheira de processo na Beloit Industrial.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa global de consultoria e engenharia, dedicada a um modelo de sustentabilidade equilibrada – balanced sustainability – e gestão responsável. Com atuação focada em qualidade e integridade, oferece aos clientes serviços de excelência em consultoria, soluções completas, design e supervisão. A ampla experiência da empresa abrange os segmentos de energia, indústria, urbanismo e transporte, água e meio ambiente.

Empresa de capital aberto, com ações na Bolsa de Helsinque, a Pöyry vem registrando crescimento médio de 12% ao ano nos últimos 10 anos. Em 2012, obteve faturamento de 775 milhões de euros.

No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974, tendo criado a sua subsidiária brasileira em 1999. Com uma posição de liderança na área de engenharia, a Pöyry aumentou o seu escopo de atuação no ciclo de vida completo do investimento, ingressando ainda mais nas áreas de consultoria e gerenciamento de projetos, além dos serviços de engenharia de fábrica. Atualmente, a Pöyry conta com mais de 850 colaboradores no País e atende mais de 50 diferentes clientes de diversos setores.

segs.com.br