NotíciasPersonal care no mundo

Marca de fraldas norte-americana anuncia parceria com supermodelo

A Coterie, estabelecida em Nova York, planeja inovar no mercado de soluções para bebês, em parceria com a modelo e empresária Karlie Kloss

A Coterie, marca norte-americana de fraldas e lenços umedecidos para bebês, anunciou uma parceria com a supermodelo e empresária Karlie Kloss, buscando desenvolver soluções de fraldas inteligentes que ajudem a tornar a vida dos pais mais fácil.

“Como mãe, estou sempre procurando produtos que atendam aos mais altos padrões de qualidade e cuidado com meu filho e, desde que me tornei mãe, a Coterie é uma marca em que confio e amo. Ter agora a oportunidade de fazer parte da família Coterie, fazendo a ponte entre consumidor e investidor, torna meu compromisso e adoração por esta marca inovadora ainda mais especial”, relatou Kloss.

Segundo a companhia, a marca foi lançada em 2019 para defender a paternidade e trazer facilidades à vida dos pais e cuidadores de bebês por meio de produtos inovadores, desenvolvidos com ingredientes limpos e de alto desempenho, competitivos com as marcas tradicionais.

A Coterie afirma ser especialista em fraldas essenciais mais limpas, macias e de alto desempenho para os pais mais modernos, impactando a indústria de um setor que, em seu ponto de vista, não sofria grandes mudanças há décadas.

Com sede em Nova York, desde a sua criação, a marca vendeu mais de 100 milhões de fraldas e levantou US$ 23,8 milhões em financiamento.

Além disso, a marca de cuidados infantis também comercializa lenços umedecidos para bebês, uma calça fralda exclusiva e tem planos de lançar novos produtos futuramente.

“Estamos muito entusiasmados em receber Karlie em nossa família Coterie. Como alguém que valoriza produtos inovadores, estamos honrados em ter Karlie a bordo enquanto damos mais um passo em direção à nossa missão de tornar a vida dos pais mais fácil. Queremos ser agentes de mudança para os pais modernos enquanto eles navegam em sua jornada, à sua própria maneira. Como mãe, a confiança e o apoio de Karlie à nossa marca significam muito para nós e nossos clientes”, declarou Frank Yu, fundador e CEO da Coterie.

Para saber mais sobre a Coterie, acesse o site da companhia.

Fonte
Nonwovens Industry
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo