CeluloseNotícias

Maior empresa russa de celulose está em chamas

9RIAN_01202642.HR.ru

A maior empresa russa de celulose, a Arkhangelsk Pulp and Paper Mill, situada em Arkhangelsk, pegou fogo na noite de quinta para sexta-feira. Um representante da Direção Geral do Interior desta região informou que de manhã o incêndio tinha sido localizado.

O responsável revelou que o alerta sobre a deflagração do incêndio no território da empresa chegou às 02h37, hora de Moscou. Todos os serviços operacionaos da cidade acorreram imediatamente para o local.

“Atualmente realiza-se a extinção do incêndio, ele já está localizado”, apontou o interlocutor da agência.

De acordo com os dados preliminares à disposição dos socorristas, a área do incêndio é de 650 metros quadrados, não houve vítimas.

A Sociedade Anônima de Capital Aberto “Empresas de Celulose e Papel de Solombai” é a maior empresa russa de produção de celulose sulfatada não branqueada, na base de madeira de árvores coníferas, e um dos líderes mundiais na fabricação deste produto. A parcela da empresa no mercado mundial de celulose sulfatada não branqueada chega a 10% e no mercado russo, a cerca de 50%.

selo_ok

portuguese.ruvr.ru

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo